No último domingo (10), foram disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futsete Rota Turística - Taça RB Agropecuária!

13/12/2024

Os jogos foram disputados na localidade de Boa Vista. Na categoria Veteranos, o time da casa se sagrou campeão após vencer com tranquilidade a equipe do Alto Ribeirão, pelo placar de 3x0.
Na categoria Força Livre, a disputa foi acirrada, com o jogo entre Boa Vista e Ribeirão terminando em 0x0. Na disputa de penaltis, o Ribeirão não perdeu nenhuma cobrança e venceu pelo placar de 5x4, levando o título.
O torneio foi realizado em uma parceria entre comunidade local e a empresa RB Agropecuária, com apoio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE).
Confira o resultado final:
Veteranos - Boa Vista 3x0 Alto Ribeirão
Força Livre - Ribeirão (5) 0x0 (4) Boa Vista