10/08/2023

No último dia 28 de julho, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mohr, participou de reunião com a diretora do SENAC Gravataí, Cristiane Perosa. O tema da conversa foi o estabelecimento de novas parcerias para o Programa Jovem Aprendiz.
O objetivo é iniciar novas turmas do programa no segundo semestre de 2023, contando com a parceria da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) para espaço das salas.
Firmado em 2008, o Programa Jovem Aprendiz tem como propósito garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS