No próximo domingo (29), ao meio-dia, acontece o Almoço das Cavalhadas no CTG Patrulha do Rio Grande

17/10/2023

A Comissão de Folclore de Santo Antônio da Patrulha promove mais um evento com o objetivo de viabilizar a retomada das Cavalhadas em nossa cidade.
No próximo domingo (29), ao meio-dia, o CTG Patrulha do Rio Grande servirá um galeto com ingressos à R$ 35,00. Crianças até 7 anos não pagam. O almoço também contará com a modalidade pague e leve.
A antiga tradição das cavalhadas, requer ornamentos para os animais e indumentária para os cavaleiros, Floripa e demais personagens do espetáculo.
Toda essa produção, demanda recursos que estão sendo reunidos através de doações e promoções realizadas pela Comissão, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE).
Participe você também e colabore com essa iniciativa.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE