No próximo dia 24 de fevereiro tem mais um dia de atividades do 3º Santo Antônio SummerFest!

16/02/2024

O evento acontece na Praça da Boa Viagem e começa com o lançamento da 37ª FENACAN, às 20h, seguido do desfile das candidatas a soberanas do município.

A grande atração da noite é o show do grupo Estação Fandangueira, a partir das 21h.

Após o show, acontece o anuncio de quais candidatas foram escolhidas como as duas novas soberanas de Santo Antônio da Patrulha.

Em caso de chuva, o evento será transferido para o Ginásio do Parque Caetano Tedesco.

O 3º Santo Antônio SummerFest é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), com patrocínio da Corsan e produção cultural da One Brasil.

Convide sua família e seus amigos para curtir uma noite de muita diversão na nossa Praça da Boa Viagem!

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE