No próximo dia 1º de março, a CEEE Equatorial realiza edição da Campanha Poste Limpo em Santo Antônio.

15/02/2024

No próximo dia 1º de março, a CEEE Equatorial realiza edição da Campanha Poste Limpo em Santo Antônio da Patrulha.

Nesta data, acontecerá um mutirão para a fiscalização e o recolhimento de cabos soltos ou desativados nos postes da Rua Astrogildo Maciel da Rosa, no bairro Centro.

Ainda no mesmo mês, no dia 22 de março, a mesma iniciativa será realizada na Avenida Paulo Maciel de Moraes.

A atividade é resultado de articulação da Administração Municipal junto a concessionária de energia, contando com a parceria da Câmara de Vereadores e das empresas Tel3, Viu Internet, Netcomet e Vero, que oferecem serviço de internet no município.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF