Nível 2 imediato para professores pós graduados!

24/01/2022

O ano começa cheio de boas notícias para a educação da nossa cidade. Veja mais essa.

A partir desse ano, os professores municipais que concluírem sua pós-graduação poderão, imediatamente, solicitar seu ingresso no nível 2. Assim, no mês seguinte à solicitação de mudança de nível, o profissional já será atendido.

A boa notícia foi dada pela secretária Josélia Fraga que comemora a conquista, mencionando que “se tratava de uma correção necessária para a valorização do professor que busca sua qualificação. Essa pauta foi entendida pela Câmara de Vereadores que aprovou nosso projeto”. Antes, o professor esperava três anos para mudar de nível, fato que, por vezes, desestimulava a busca pela ampliação da sua formação acadêmica.

Josélia destaca ainda que “esse aprimoramento contribui de forma efetiva na aprendizagem dos estudantes, qualificando a educação do município”, completou.

Coisa boa começar a semana trazendo novidades que impactam de modo tão positivo na nossa cidade.

Acredite na educação.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED