09/11/2022

Neste sábado (12), o bairro COHAB recebe a primeira edição do “Prefeitura em Movimento”.
 A atividade, que faz parte do programa de governo da atual administração, tem como objetivo levar o poder público até as comunidades, oferecendo um mix de serviços e, ao mesmo tempo, dando espaço para que os cidadãos apresentem suas demandas.
 “A dinâmica desses encontros com a população é muito simples e descomplicada. A ideia é promover uma aproximação do gestor público com as realidades de cada região do município, dando voz para a população local. De nossa parte, vamos tomar como dever de casa a busca por soluções para tudo aquilo que não for possível resolver na hora do atendimento”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.
 Deixamos o convite para todos os moradores da COHAB que tiverem demandas para o executivo, que as levem até a Associação de Moradores no próximo sábado (12), das 9h às 12h.
 Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito