Neste final de semana, tem mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet!

25/04/2024

Três partidas serão disputadas neste domingo (28), todas às 15h. Na localidade de Catanduvinha, o Miraguaiense recebe o atual campeão Liberdade. Na sede, o Palmeirinha visita o Paladino, no bairro Madre Teresa. Por fim, o Ressacados / Jaú joga em casa contra o Boa Vista, no estádio Francisco Flores Alvarez, no bairro Jaú.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), através do Departamento de Esportes, em parceria com a empresa Netcomet.

Confira os jogos deste domingo (28):
15h - Miraguaiense x Liberdade
Sede do Miraguaiense - Catanduvinha