Neste final de semana tem Sábado na Praça com novidades

01/07/2014

No próximo dia 5 de julho, das 9h às 15h, acontecerá mais um Sábado na Praça, na Praça da Boa Viagem, em Santo Antônio da Patrulha.

O Sábado na Praça contará com a Feira do Produtor, Artesanato, Adoção de Animais, Brechocão, presença da Unidade Móvel de Saúde, Atividades de Educação Ambiental, recolhimento de lixo eletrônico, doação de mudas nativas, transmissão ao vivo da Rádio Itapuí pelo Programa Momento Mulher das 9h até às 11h, sorteio de brindes das 13h às 15h, e algumas novidades, como o Arraiá de Santo Antônio, e Brechó do Rotaract.

Outra atração, é o Torneio Amador Infantil de Vaca Parada organizado pelo CTG Cel. Chico Borges, dividido em Piazito, com idade de até 8 anos, Piá, 9 a 11 anos, Guri, de 12 a 14 anos, Bonequinha, até 8 anos, Prendinha, de 9 a 11 anos, e Guria, de 12 a 14 anos, com premiações para os 1ª e 2° colocados de cada categoria.

Em caso de chuva forte na data, o evento será transferido para o próximo dia 12.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/SAP