Neste domingo (5), a comunidade patrulhense foi presenteada com um lindo dia de sol na Praça da Boa Viagem, onde aconteceu mais uma edição do nosso Domingo Cultural!

06/11/2023

Durante a tarde, os pequenos talentos da cidade tiveram destaque. O show musical, que encantou o público, ficou a cargo da gurizada do projeto Fabrica de Gaiteiros. A turma de Santo Antônio da Patrulha recebeu os gaiteiros de Morrinhos do Sul e do idealizador do projeto, Renato Borghetti. No esporte, os alunos do projeto Karatêrizando demonstraram algumas práticas da modalidade.
Além do show e da presença tradicional de artesãos e comerciantes do ramo alimentício, o evento teve um ponto de informações sobre a Lei Paulo Gustavo, para aqueles que desejam participar dos editais e queriam esclarecer suas dúvidas.
Acredite na cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE