Neste ano, como incentivo para que todas as crianças e adolescentes participassem da Campanha de Multivacinação de Crianças e Adolescentes da nossa cidade, foram sorteados prêmios entre os vacinados e aqueles que já estavam com as vacinas em dia.

16/11/2023

A SEMSA registra um agradecimento muito especial às empresas Loft, Netcomet, Stop Variedades e Cooperja por doarem os prêmios para esta grande mobilização.

Arraste para o lado e conheça os vencedores. O vídeo do sorteio pode ser conferido nos stories.

Acredite na saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA