Nesta terça (5), a Biblioteca Júlio Costa recebeu 18 alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

06/12/2023

Nesta terça (5), a Biblioteca Júlio Costa recebeu 18 alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.
Os alunos tiveram contato com a exposição dos 60 anos da Turma da Mônica, onde puderam explorar gibis e conhecer mais sobre a história da turminha do Bairro Limoeiro. O grupo estava acompanhado pelas servidoras Amanda Vargas e Márcia Guimarães, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos (SCFV), sendo recepcionado e guiado pela bibliotecária Bianca Teixeira Ramos.
Até o dia 22 de dezembro, a exposição segue disponível. Participe das visitas guiadas e aproveite o acervo da Biblioteca Infantil.
Escolas interessadas em agendar visitas podem ligar para a Biblioteca através do número 3662-8448.
Acredite no poder da leitura, acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE