Nesta semana, o Caminho Gaúcho de Santiago recebeu visitantes de fora do município!

09/06/2023

Na quinta (08) um grupo de caminhantes das cidades de Canoas e Novo Hamburgo realizou o caminho de 12 Km. No final do trajeto, os visitantes apreciaram os tapetes de Corpus Christi, junto à igreja matriz.
Para encerrar a semana, na manhã de hoje (9) o caminho foi feito por um casal e sua filha, que escolheram a atração para aproveitar o dia do feriadão. Ao fim do percurso, toda a família foi recebida na Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), onde receberam certificados de participação, incluindo a pequena Manoela, de três anos.
Acredite no turismo, acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE