Nesta segunda, teve início a programação da Semana da Agricultura 2023!

24/07/2023

As atividades começaram com um curso de utilização da ferramenta Excel, que teve sua primeira etapa na manhã de hoje (24), no Parque de Rodeios.
Entre as atrações também está a palestra “Selo Arte”, que vai tratar sobre este importante certificado de identidade e qualidade, que possibilita o comércio nacional de produtos alimentícios elaborados de forma artesanal.
O evento acontece na terça (25), às 14h, na sala 01 do Polo Universitário da Cidade Alta. O palestrante será o médico veterinário e fiscal estadual agropecuário, Péricles Massariol.
A atividade é indicada para fabricantes de produtos alimentícios de origem animal, produzidos artesanalmente e inspecionados pelos serviços de Inspeção Oficial (Municipal-SIM, Estadual-SIE/SISP Artesanal, Distrital-SIPOA ou Federal-SIF).
Mais informações podem ser obtidas através dos fones 3662.8415 ou 3663.8409.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM