26/07/2022

Nesta quarta (27), a Semana da Agricultura de Santo Antônio da Patrulha segue com sua programação. As atividades são uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM).
O destaque da programação desta quarta é a palestra “Alimentação Saudável”, às 14h, no Plenarinho da Câmara de Vereadores. A ação é uma parceria entre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) da SEMAM e o Setor de Nutrição da Secretaria Municipal da Educação (SEMED).
Em paralelo, continuam os cursos “Artesanato – Bonecas de Pano” e “NR 31 – Aplicação segura e correta de defensivos agrícolas”, no Sindicato Rural, em Barro Vermelho. Ambas as aprendizagens são promovidas pelo Sindicato e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS).
A Semana da Agricultura prossegue até sexta (29), com diversas atividades, cursos e palestras.
Acredite na Agricultura!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM