Nessa semana tem Domingo Cultural!

17/06/2022

Nessa semana tem Domingo Cultural!

O encontro favorito da comunidade patrulhense não pôde acontecer no mês de maio, devido ao  constante mau tempo. A boa notícia é que o tempo abriu, e neste dia 19 esperamos todos vocês na praça da Boa Viagem, para mais um Domingo Cultural.

Além do sol e temperatura agradável, que estão previstos como atrações especiais para este domingo, teremos apresentações musicais a cargo de KM Show e Ribah, além dos tradicionais atrativos:

- Cerveja artesanal

- Brechó

- Artesanato

- Feira de produtos coloniais

- Gastronomia e muito mais!

A Secretaria da Saúde também estará presente no Domingo Cultural! Durante o evento, será oferecida vacinação contra a Covid-19, para maiores de 18 anos, e contra a gripe, para toda a população maior de 6 meses de idade. Também vão estar presentes dentista e técnico de saúde bucal, para ações de conscientização e prevenção.

Pegue sua cadeira de praia, leve a família e amigos, bora curtir esse domingo de inverno na nossa maneira preferida.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito