Nelson Samambaia, empresário patrulhense, adota canteiros em frente ao Cemitério Municipal

16/08/2022

Com a simplificação da lei que autoriza a adoção de praças, parques, canteiros, áreas verdes e mobiliários públicos no município, várias empresas têm procurado o Executivo Municipal para fazer parte desse movimento, que visa deixar nossa cidade mais bonita e bem cuidada.
Neste sentido, na última sexta (12), o empresário Nelson Samambaia esteve no gabinete do Prefeito na FENACAN 2022, assinando Termo de Cooperação, para a adoção de dois canteiros localizados em frente ao Cemitério Municipal, sendo um em frente à entrada e outro defronte aos nichos da quadra D.
A lei prevê que as instituições privadas adotantes destes espaços são responsáveis pela manutenção e conservação, além de participar financeiramente na implantação de melhorias na área ou mobiliário escolhido. Também é permitida a colocação de mensagens publicitárias no local adotado, desde que em conformidade com o regramento especificado pelo decreto nº 89/2021.
Os interessados devem encaminhar solicitação via Protocolo Geral da Prefeitura. A Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes será a responsável pela classificação e aprovação das propostas, assim como posterior orientação dos selecionados.
Acredite na parceria!

Gabinete do Prefeito