Na última sexta (10), o Hospital Santo Antônio - Vila Nova recebeu novos mobiliários adquiridos pela prefeitura, que irão qualificar ainda mais a estrutura da instituição.

14/11/2023

Foram entregues 50 camas e 20 poltronas hospitalares, adquiridos com recursos da consulta popular 2013/2014, totalizando investimento de R$123.331,50 na qualidade do atendimento hospitalar no nosso município.

“Esse recurso veio de uma consulta popular antiga. No início da gestão, tomamos conhecimento do valor e pedimos para reaproveitá-lo, fomos autorizados e prontamente encaminhamos a licitação para adquirir esse mobiliário tão necessário”, destacou o secretário de saúde Toninho Selistre.

Além das camas e poltronas, a prefeitura também já repassou notebooks e outros equipamentos para o Hospital.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito