Na última quinta (7), aconteceu o encerramento do Mutirão Pelo Cliente, uma iniciativa da Equatorial Energia em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS).

11/12/2023

No momento mais emocionante da tarde, que contou com a participação do vice-prefeito Marcelo Gaúcho e da secretária Milena Mohr, foram sorteadas 30 geladeiras novas para pessoas inscritas no Cadastro Único e que estão com suas contas de luz em dia.
“São dias como esse, em que vimos o sorriso destas pessoas e a emoção estampada no rosto delas, que fazem com que todo nosso trabalho valha a pena. Quero agradecer a Equatorial pela iniciativa de trazer o Mutirão para Santo Antônio e nos permitir proporcionar esses momentos”, celebrou Milena.
A ação aconteceu na Praça CEU e também contou com mutirão de serviços de manutenção, troca de lâmpadas antigas por modelos de LED, cadastro na Tarifa Social e negociação de débitos.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS