18/10/2022

Na última quinta (13), o Diretor de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), Kassiano Fraga, esteve em Esteio, conhecendo os projetos de inovação daquele município.

Na ocasião, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Esteio, Felipe Costella, apresentou o projeto Praça Conectada, iniciativa que consiste na disponibilização de conexão à internet de alta velocidade em praças da cidade. Através de parcerias sem custos para o município, empresas locais ofertam o serviço de forma gratuita à comunidade.

Fraga também esteve em algumas praças da cidade, onde o projeto já está em prática. De acordo com ele, esta é uma ótima iniciativa, que vem sendo testada em outras cidades, e que está inclusa no planejamento de ações para desenvolvimento em Santo Antônio da Patrulha.

Acredite na inovação!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE