17/10/2022

Na última quinta (13), foi realizado um jantar especial no CTG Patrulha do Rio Grande, em comemoração ao Dia do Professor. O encontro contou com a participação de mais de 500 pessoas, entre professores do município, funcionários das escolas, profissionais da educação em geral e autoridades.
 De acordo com a secretária municipal de Educação, Josélia Fraga, a celebração foi muito elogiada por todos os presentes. “A festa foi linda e ficamos muito felizes com a grande presença de público, que superou nossas expectativas. Foi uma merecida celebração aos professores do município, pois sabemos o quanto eles trabalham pela educação de nossas crianças”, enfatizou.
 Além do jantar, durante a festa também se apresentaram o Programa Aprender Mais e o AABB Comunidade, com o espetáculo de dança homenageando as regiões brasileiras “A Cara do Brasil”. Ao final, ainda houve um animado baile com o conjunto Nilmar Show.
 Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED