24/11/2022

Na última quarta-feira (23), em solenidade realizada no gabinete do prefeito, o presidente da Câmara Municipal, vereador André Selistre, assumiu interinamente o cargo de prefeito de Santo Antônio da Patrulha.

Ao transmitir o cargo, Marcelo Gaúcho destacou que, “acima de tudo, aquele ato representou a confiança sua e do prefeito Rodrigo Massulo no homem íntegro e político exemplar que André representa, e a certeza de que nestes dias à frente do Executivo seguirá fazendo o melhor por Santo Antônio”.
 Selistre manifestou sua gratidão ao prefeito Rodrigo Massulo e ao vice, Marcelo Gaúcho, pela confiança depositada e, de forma especial, agradeceu sua esposa, Elisete Selistre, mencionando “que a vida de um homem público, muitas vezes, o priva do convívio com a família, mas o seu refúgio está no seu lar”. O gestor disse ainda “que nos dias em que estiver à frente do Executivo dará sua contribuição na tomada de decisões que representem a continuidade dos bons projetos que estão sendo desenvolvidos pela administração municipal, muitos dos quais são resultado da parceria com a Câmara de Vereadores”.
 A ocasião contou também com a presença do prefeito licenciado Rodrigo Massulo, o presidente da Câmara em exercício, Samuel Souza, e demais vereadores, o suplente de deputado federal Vicente Selistre, irmão de André, os secretários municipais, os familiares do prefeito em exercício, representantes de entidades, imprensa local e a expressiva participação dos servidores da Câmara e Prefeitura.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito