Na tarde desta terça (25), o deputado estadual Sergio Turra esteve em Santo Antônio da Patrulha para formalizar a entrega de emenda parlamentar ao município.

26/10/2022

Os recursos, na ordem de R$ 100 mil, serão destinados para a instalação de câmaras de vídeo-monitoramento em locais estratégicos para o combate do abigeato, fato recorrente nas localidades do interior onde há maior concentração de criadores de gado.
A entrega foi realizada no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo. Também estiveram presentes os vereadores Valtair Andrade, Gilberto Ferreira de Souza, o secretário da Saúde, Toninho Selistre, bem como representantes do Sindicato Rural de Santo Antônio.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito