18/11/2022

Na tarde desta quinta (17), o prefeito Rodrigo Massulo realizou a transmissão do cargo para o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, que assume interinamente o comando do Executivo Municipal.

“Pretendo dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo, com responsabilidade e transparência, buscando sempre o melhor para nossa cidade, conforme compromisso assumido quando a população nos escolheu para sermos seus representantes. É uma honra poder ocupar essa cadeira e seguir com um olhar atento para o que for melhor para Santo Antônio da Patrulha”, afirmou Marcelo.

O agora Prefeito em Exercício Marcelo Gaúcho ficará no posto pelos próximos 10 dias, período em que Rodrigo estará de férias. “Desejo ao Marcelo muito sucesso nestes próximos dias a frente da Administração Municipal. Saio neste período com tranquilidade, pois sei que nosso município estará nas mãos de uma pessoa muito competente, trabalhadora e extremamente dedicada à nossa Santo Antônio da Patrulha”, destacou.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito