10/10/2022

Na tarde da última sexta (7), aconteceu a abertura da Semana Interamericana da Água em Santo Antônio da Patrulha. A coordenadora de Educação Ambiental do Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Pró-Sinos), Deise Poeta dos Santos, ministrou a palestra "A importância da água para a vida" para os estudantes das turmas de 3º a 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Teresa.
Os alunos receberam informações sobre o uso consciente dos recursos hídricos e da importância da bacia hidrográfica do Rio dos Sinos para nossa região. Além da palestra, também foi realizada uma atividade de perguntas e respostas sobre os temas abordados, com distribuição de brindes.
Esta ação faz parte da programação da Semana Interamericana da Água, organizada pelo Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM).

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED