10/10/2022

Na tarde da última quarta (05), ocorreu, de forma virtual, o encontro sobre a implantação do Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (NUMESC) no município. A conversa foi promovida pela 18ª Coordenadoria Regional de Saúde. Santo Antônio da Patrulha está entre os cinco municípios que aderiram ao NUMESC na região.
A proposta foi de troca de ideias, breves relatos da formação e pensamentos para as temáticas da educação em saúde. O municípip foi representado pelo Diretor do Departamento Técnico da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), Gustavo Hanich Kirsch, que também é integrante do grupo.
O secretário da pasta, Antônio Selistre, parabenizou o grupo de trabalho, ressaltando que o grupo do NUMESC de SAP é composto por diversos servidores da SEMSA, que sempre estão envolvidos com a formação, a qualificação e o aperfeiçoamento entre os colegas.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA