22/11/2022

Na quarta-feira (16), a Dra. Andressa Scarllat Zambom, chegou para compor o quadro de profissionais médicos pelo programa Médicos pelo Brasil do Governo Federal. Ao longo das próximas semanas, ela irá atuar na Unidade de Saúde AGASA.
 O Médicos pelo Brasil promove a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), além de resolver a questão emergencial do atendimento básico ao cidadão e criar condições para garantir um atendimento qualificado.
 De acordo com o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, o segmento da chegada de novos profissionais se soma aos esforços que a Secretária da Saúde vem fazendo para manter o atendimento aos patrulhenses, explica. Ele também parabeniza o Diretor do Departamento Técnico em Saúde, Gustavo Kirsch, pela dedicação, empenho e pelo trabalho árduo que tem realizado há meses para a chegada destes profissionais ao município.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA