27/04/2023

Na próxima quarta (4), às 14h, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha recebe a palestra “Pensou em Mudar Sua Vida Hoje? Competências Comportamentais e Carreira”, ministrada pela coach Janete Laguna.
O público-alvo são pessoas de 18 a 40 anos que buscam se qualificar pessoal e profissionalmente para inserção no mercado de trabalho. A participação é gratuita.
A palestra faz parte das atividades da Feira de Oportunidades 2023 do SENAC-RS. A ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e o SINE de Santo Antônio da Patrulha.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS