Na manhã desta quinta (1º), o prefeito Rodrigo Massulo e o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, entregaram dois veículos, destinados ao atendimento à saúde da comunidade patrulhense.

01/09/2022

A partir de agora, a frota da SEMSA passa a contar com uma unidade de atendimento social, instalada em um motor home, que foi restaurada com recursos indicados por emendas impositivas dos vereadores João Luis Moreira da Silva, Jacira Santos, Samuel Souza e Ricardo Pires. Também foi adquirida uma nova ambulância, através de recursos oriundos da Consulta Popular 2017.
“Quero fazer um reconhecimento especial à Câmara, que apresentou as emendas, e à população, que decidiu pela aplicação dos recursos na ambulância, através da Consulta Popular. Além do reforço necessário ao nosso atendimento em saúde, esses veículos nos proporcionam flexibilidade para por em prática nosso projeto de levar o gabinete às diversas comunidades de Santo Antônio da Patrulha”, anunciou Massulo.
Ainda estiveram presentes na entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, a secretária municipal da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, o secretário municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Airoldi, os vereadores Jacira Santos, Gilberto Souza, João Elizeu Meregali, Valtair Andrade, Samuel Souza e Gabriel Diedrich, o ex-secretário municipal de Cultura, Cristiano Quevedo, e o diretor da FURG-SAP, Antônio Valente.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA