Na manhã dessa quinta (03), o prefeito Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho estiveram em reunião na Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), onde foram recebidos pelo secretário Raphael Ayub

03/11/2022

Na manhã dessa quinta (03), o prefeito Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho estiveram em reunião na Secretaria Estadual de Turismo (SETUR). Os gestores foram recebidos pelo secretário Raphael Ayub.
 Durante o encontro, Rodrigo informou Ayub sobre as últimas atualizações a respeito da implementação do Plano Turístico de Santo Antônio da Patrulha. O projeto foi apresentado ao secretário no Fórum Regional de Turismo, realizado durante a FENACAN, em agosto. Outro tema tratado na reunião foi o progresso da pavimentação da Rota da Rapadura, um dos mais importantes polos turísticos e de desenvolvimento do município, que tem sido foco da atenção permanente da administração.
 Os gestores patrulhenses também levaram demandas no sentido de consolidar o município como uma opção alinhada com o novo perfil do turista que, após a pandemia, passou a buscar destinos mais curtos e próximos de sua casa. Neste sentido, o secretário anunciou que a Lagoa dos Barros poderá receber, no próximo verão, etapas estaduais de torneios de beach tennis, jet-ski e ciclismo.
 Acredite no turismo

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito