Na manhã de ontem (30), a Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade de Evaristo voltou a atender a população.

31/05/2023

O prédio, que esteve fechado por um bom tempo, inicialmente estará aberto uma vez por mês, pronto para oferecer atendimento médico, farmacêutico, além de orientações e vacina. A Unidade Móvel dará suporte aos atendimentos. Conforme a demanda for aumentando, a UBS funcionará duas vezes ao mês.

O secretário da Saúde, Antônio Selistre, agradeceu aos vereadores João Luís Bacana e Samuel Souza, que contribuíram nessa articulação, inclusive destinando emendas, e aos moradores da localidade Dona Marlene e Seu Juarez, que encamparam a causa auxiliando na limpeza e cuidados com o local, que é de todos.

"É uma alegria muito grande podermos devolver mais esse serviço à nossa comunidade", celebrou o prefeito Rodrigo Massulo.

Também prestigiaram a ocasião os vereadores André Selistre e Elizeu Meregali (Chocolate).

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito