Na manhã da última sexta (28), aconteceu a posse da psicóloga Fernanda Kauffmann no comando da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA).

31/07/2023

Fernanda assume o posto durante as férias do titular da pasta, Toninho Selistre.
Ao desejar sucesso para a nova secretária, Toninho declarou que entrega a titularidade da pasta tranquilo, confiante que o trabalho de Fernanda à frente da SEMSA será pautado pela excelência e capacidade de diálogo, exatamente como o que desempenha no comando da Saúde Mental do município.
O ato de posse ocorreu no gabinete do prefeito, contando com a presença do esposo e filha de Fernanda, além de secretários e servidores municipais.
Acredite na Saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA