Museu Caldas Júnior quer atualizar banco de dados sobre Carnavais de SAP

21/05/2018

A Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior (FMACJ) está atualizando o banco de dados sobre os Carnavais de Santo Antônio da Patrulha. Para tanto, solicita a colaboração de ex-rainhas de todos os clubes da cidade, bem como de seus familiares e da comunidade em geral para que enviem informações diversas, relacionadas até a década de 90, tais como:

- nome completo da rainha; quem a antecedeu e quem a sucedeu; em qual clube; ano; ditadores e presidentes, etc.

A presidente da FMACJ, Rosalva Rocha salienta que as fotos poderão ser encaminhadas para o e-mail: museucaldasjunior@pmsap.com.br ou de forma presencial, para que se proceda a digitalização.

“Outro objetivo com esta atualização é também criar um Livro Tombo com o histórico e, com isso, deixar registradas as memórias dos Carnavais”, disse a presidente.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFAP