Município recebe emendas parlamentares para saúde, educação e agricultura familiar

21/03/2023

Na manhã de hoje (21), dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) estiveram no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo para entregar quatro emendas parlamentares que, somadas, destinam mais de R$ 664 mil para o município.
O deputado federal Elvino Bohn Gass destinou R$ 200 mil para a Saúde e mais R$ 130 mil para a compra de um caminhão para a Agricultura Familiar. A deputada federal Maria do Rosário destinou cerca de R$ 184 mil para a Educação e o senador Paulo Paim indicou mais R$ 150 mil para a Saúde do município.
O prefeito agradeceu ao presidente do PT local, Edenilson Costa, e às demais lideranças do partido presentes, Samuel Santos, Maria de Lourdes Werner e Augusto Cardoso, pela articulação junto aos parlamentares para a obtenção das emendas.
“O desenvolvimento do nosso município passa por esse espírito de união e convergência entre todas as lideranças partidárias de nossa cidade”, concluiu Massulo.
Também participaram da reunião, o vice prefeito Marcelo Gaúcho e o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito