Município conquista duas emendas parlamentares destinadas à Saúde e à Educação

10/06/2021

Nessa quarta-feira (09), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu em seu gabinete a comitiva do Partido dos Trabalhadores (PT) trazendo boas notícias para o município. São R$ 200 mil em emendas parlamentares destinadas à Saúde e à Educação!

Estiveram presentes o deputado estadual Zé Nunes, representando o deputado federal Henrique Fontana, Rosi Borba, integrante do partido no município e que na ocasião representou a deputada federal Maria do Rosário, doutor Andrei Moraes Niekrachevicz e o professor Augusto Fraga, também integrantes do PT. Também compareceram à reunião o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo.

Através da emenda parlamentar do deputado federal Henrique Fontana, foi destinado ao município recursos na ordem de R$ 100 mil para estruturação de unidades de atenção à saúde.

Já a deputada federal Maria do Rosário encaminhou emenda para fomento às ações de graduação, pós-graduação, ensino, pesquisa e extensão da Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG), também no valor de R$ 100 mil.

O prefeito manifestou sua gratidão ao Partido dos Trabalhadores, em especial pela presença do deputado Zé Nunes, e pediu aos seus representantes que levassem ao deputado Henrique Fontana e à deputada Maria do Rosário, o reconhecimento e o agradecimento da comunidade patrulhense por cooperarem com dois dos setores mais importantes da sociedade, saúde e educação.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS