Município busca a construção de novas unidades habitacionais populares

21/06/2019

O Município de Santo Antônio da Patrulha está buscando a construção de um novo projeto de construção de unidades habitacionais populares, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. Conforme pleito encaminhado pela secretaria de Planejamento do município, o objetivo é de que 200 residências sejam construídas.

O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Batista Adam esteve representando o prefeito Daiçon Maciel da Silva em audiência com o secretário Estadual de Obra e Habitação José Stédile nessa terça-feira (18/06), em Porto Alegre.

Outro assunto abordado com o secretário Stédile, foi a possibilidade de perfuração de quatro novos poços artesianos. Acompanhado dos vereadores André Selistre e Dirceu Machado, e de representantes da comunidade de Ribeirão, Batista fez o pedido para a execução da referida obra naquela localidade.

Segundo Batista, o secretário Stédile garantiu o atendimento a construção de pelo menos dois poços e prometeu tentar viabilizar o projeto de novas moradias populares para o município.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE