17/08/2022

Dando início à segunda semana da FENACAN 2022, nesta quarta (17), o Multiespaço recebeu alunos de escolas do município para participarem de palestras sobre seu futuro profissional.
Pela manhã, foi realizada a palestra “Conhecendo o Mundo do Trabalho” e, na parte da tarde, o tema foi “Interagindo com o Mundo do Trabalho”, ambas oferecidas para os alunos de ensino médio do Instituto Estadual de Ensino Médio.
As palestras foram ministradas pelo coordenador do Departamento de Acompanhamento da Rede de Atendimento (DARA) do FGTAS/SINE, Ademilson Couto de Arruda. O projeto tem como objetivo a disseminação de conhecimentos sobre o mundo do trabalho para os estudantes, que, em breve, estão ingressando no mercado.
O evento foi uma promoção da Escola da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e do Sistema Nacional de Emprego (SINE), em parceria com a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.
A segunda semana da maior FENACAN de todos os tempos está apenas começando. Ainda há muitas atrações nesta quarta (17). Você não pode perder!
Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura e da FENACAN nas mídias sociais.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS