Mulheres cantam no primeiro Domingo Cultural do ano

13/03/2018

O primeiro Domingo Cultural de 2018 foi marcado pelas homenagens às Mulheres na Praça da Boa Viagem.

A programação musical contou com shows de Márcia Freitas, Claire Winck de Barcelos, Milena Mohr e Sophia Noronha. No palco com as mulheres, o músico Diogo Barcelos e Cássio Farias. A radialista Vera Assis, do Programa Momento Mulher transmitiu o evento ao vivo pela Rádio Itapuí e também prestou homenagem às mulheres.

A secretaria municipal da Saúde levou para Praça, profissionais da área que passaram orientações sobre a Saúde da Mulher.

O Domingo Cultural é uma realização da prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da secretaria da SECTE, e além da programação especial deste dia, quem foi à praça pode conferir delícias gastronômicas, artesanato, feira de produtos orgânicos,

recreação para as crianças, brechó de roupas e muito mais.

A data para o próximo Domingo Cultural já está agendada. Será no dia 15 de abril, na Praça da Boa Viagem

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE