Movimento Asfalto Caraá-SAP

25/05/2021

Na tarde de ontem (24), estiveram em reunião no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo o vereador do município de Caraá, Bolívar Gomes, e os representantes do Movimento Asfalto Caraá-SAP, Ana Suzete Cadorin e o Pe. Nilso Zanella.

🛣️ Na ocasião, o vereador solicitou apoio aos pedidos de manutenção e melhoria da ERS-030 AM 10, que liga Caraá e Santo Antônio da Patrulha. Foram mencionadas as faltas de guardrails, roçadas, paradas de ônibus e sinalização, aspectos fundamentais para a segurança de pedestres e veículos.

🤝 Também participaram da reunião o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o secretário de Obras Jorginho. O prefeito Rodrigo Massulo se colocou à disposição e mencionou que recentemente solicitou ao DAER a roçada nas margens da rodovia. Já o vice-prefeito sugeriu que o vereador leve à Câmara de Vereadores um projeto que possibilite a parceria de Caraá com outros municípios, assim como SAP já tem feito com cidades como Glorinha e Rolante.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS