Mostra de Música Autoral impulsiona cena cultural de Santo Antônio da Patrulha

22/11/2016

O Museu Antropológico Caldas Júnior, em Santo Antônio da Patrulha, promoveu, no último domingo (20), o CRIA: Mostra de Música Autoral. A atividade cultural contou com pocket shows das bandas Dingo Bells e Profeta Trololó, e dos músicos Zelito e Renato Müller. Com formato semiacústico e intimista, as apresentações foram realizadas no Jardim Imperial, aos fundos do Museu, de forma gratuita.

Além das apresentações, o público pode conferir um bate-papo com o produtor e idealizador do Traga Seu Show, Bruno Melo. Ele abordou o financiamento coletivo para produções culturais.

Aproximadamente, 200 patrulhenses participaram da atividade cultural, que contemplou ainda, apreciação do acervo de discos de vinil do Museu.

O CRIA: Mostra de Música Autoral teve apoio da Associação dos Músicos e Amigos da Música do Município de Santo Antônio da Patrulha (AMAM), do site Traga Seu Show e da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE