Milena Mohr assume Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social

29/12/2022

Em cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito na tarde desta quinta (29), a servidora municipal Milena de Assis Mohr tomou posse como nova Secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social. Ela assume em substituição à Gerusa Silveira, que deixa o posto após 2 anos.

O prefeito Rodrigo Massulo destacou o trabalho incansável de Gerusa à frente da pasta e congratulou a nova secretária. “Gerusa, queremos te agradecer pela tua entrega, nesta secretaria tão desafiadora, pelos poucos recursos e pela renúncia pessoal que exige. Muito obrigado por entregar teu trabalho e o teu carisma, tão necessário para humanizar as questões do Desenvolvimento Social. E parabéns Milena, por aceitar esse desafio. Tu, como servidora municipal de carreira, assumindo esse posto, é a prova de que com muito esforço e dedicação, podemos chegar a qualquer lugar que quisermos”.

Milena agradeceu ao prefeito pela confiança e destacou a importância do desenvolvimento social para o município. “Durante meus quase 20 anos de serviço público, tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos acerca da estreita relação entre o ambiente político e o desenvolvimento social. Esta área promove a cidadania a partir da gestão de recursos e do estabelecimento de programas e projetos que atendam às necessidades da população”.

Acredite no desenvolvimento social!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS