Microaçudes!

25/02/2022

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente está participando do programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, no eixo Irriga+.

Com isso, abre-se uma oportunidade para que os agricultores familiares de Santo Antônio da Patrulha que precisam abrir microaçudes em suas propriedades, possam se inscrever até o dia 02/03, na Secretaria Municipal da Agricultura, apresentando seu projeto. Nossa cidade foi contemplada com dez microaçudes.

Os investimentos previstos nesse programa do Governo Estadual estão voltados ao atendimento de três grandes eixos estratégicos: qualificação da irrigação, fortalecimento da agricultura familiar e melhorias nos acessos às propriedades para facilitar o escoamento da produção agropecuária.

Para fazer sua inscrição no programa o agricultor deverá estar com sua DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) em mãos.

Não perca essa oportunidade, inscreva-se!

Informações podem ser obtidas através do fone 3662-8409.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM PrefaSAP