Melhorias no trânsito continuam sendo realizadas

02/02/2016

A Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha concluiu no início desta semana, melhorias no trânsito da cidade. As obras vão desde recapeamentos, manutenção de semáforo, até colocação de redutores de velocidade.

Na última segunda-feira, 1° de fevereiro, foi terminado o recapeamento asfáltico da Rua Paraná no trecho que vai da Rua Idelfonso S. de Braga até a ERS-030. Esta rua é usada frequentemente por condutores para terem acesso à rodovia. “Era nossa obrigação realizar esse investimento na Rua Paraná, por tratar-se de uma das ruas com maior tráfego de veículos no município e que estava em um estado muito ruim. Essa melhoria é uma demanda de muitos motoristas de Santo Antônio”, justifica o secretário André Selistre.

Nessa terça, 2, houve a finalização da colocação de tachões na Rua Sezefredo Costa Torres, próximo à Escola Adventista; conserto de semáforo no cruzamento da Avenida Afonso Porto Emerim com a Rua Manoel Osório da Rosa e, por fim, a conclusão do recapeamento na Rua Edemar da Silva Braga em diversos pontos.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP