Mais uma pavimentação!

11/02/2022

Na manhã de ontem (10), o prefeito Rodrigo Massulo acompanhou o deputado federal Nereu Crispim em visita à localidade de Monjolo para mostrar o trecho da Estrada Sérgio Luckmann que será pavimentado.

O investimento nos 189 m de extensão da via são da ordem de R$ 357 mil, dos quais R$ 200 mil foram indicados por emenda do próprio deputado e os R$ 157 mil restantes serão contrapartida do município. A obra já está em processo licitatório.

A viabilização deste projeto foi uma demanda do vereador João Luís Bacana que também recepcionou o parlamentar. Também estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores André Selistre e o assessor do deputado, Marlon Rafaelli.

O deputado Crispim reiterou seu apreço por Santo Antônio da Patrulha e a satisfação em ver que sempre que destina recursos para o município, os projetos são muito bem executados. Massulo retribuiu suas palavras enaltecendo a pessoa pública do deputado e o quanto seu olhar para nossa cidade tem sido importante. Na mesma ocasião, o prefeito entregou novos ofícios solicitando mais recursos para nossa cidade.

Fonte: ACS

imagem-noticia imagem-noticia