Mais uma obra entregue nesta quarta, agora na EMEF Nossa Senhora de Fátima!

07/03/2024

Mais uma obra que vai melhorar a qualidade da infraestrutura da Educação patrulhense foi entregue nesta quarta (6), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima.

“Quero agradecer aos pais pela confiança em nosso trabalho e por acreditarem na educação pública de Santo Antônio da Patrulha. Para justificar essa confiança, desde 2021, a Administração Municipal tem focado nas infraestruturas educacionais de nosso município. No total, são mais de R$ 8 milhões investidos, pois, para que possamos proporcionar uma educação de qualidade, precisamos de escolas bem equipadas e estruturalmente preparadas para atender a todos os estudantes de nossa cidade”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.

Na EMEF Fátima, foram realizadas reformas da quadra poliesportiva coberta, bem como substituição do telhado, pintura completa e execução de acessibilidade, com um investimento total de R$ 787.649,46.

Também estavam presentes na entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária municipal da Educação, Josélia Fraga, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Canário, a diretora da EMEF Nossa Senhora de Fátima, Maria Enize dos Santos Moreira, a representante do Conselho Municipal de Educação, Ana Paula Ribeiro, os vereadores André Selistre, Diego Portal, Ezequiel Peixoto, Gabriel Diedrich e Valtair Pelado, o comandante do Corpo de Bombeiros de SAP, tenente Joel Cardoso, e a presidente da ACISAP, Andreia Peixoto, além de professores, servidores municipais, pais, alunos e toda a comunidade escolar da região.

Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED