Mais uma excelente notícia para a educação de Santo Antônio da Patrulha!

20/03/2023

Na última sexta (17), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu, em seu gabinete, a visita do deputado estadual Gustavo Victorino. Durante a reunião, ele garantiu a destinação de R$ 100 mil, através de emenda parlamentar, para a concretização de um novo curso técnico de automação industrial no Instituto Estadual Santo Antônio.
“Estamos trabalhando há meses para tirar este curso do papel e oferecer essa nova possibilidade de qualificação para a comunidade patrulhense. Este recurso que o deputado Victorino vai nos destinar é mais um passo na direção de concretizarmos esse sonho”, comemorou Massulo.
Acompanhado pelo prefeito e pelo vice, Marcelo Gaúcho, Victorino ainda conheceu o restaurante Casa DaColônia e a fábrica da Doces DaColônia. A visita a Santo Antônio faz parte de uma série de agendas que o parlamentar, que também é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da Assembleia Legislativa, está fazendo por todo o Rio Grande do Sul, para receber demandas e avaliar o potencial turístico e econômico dos municípios do estado.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito