Mais recursos para a agricultura patrulhense!

19/03/2024

Mais recursos para a agricultura patrulhense!

O Senador Paulo Paim destinou emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a área da agricultura de nosso município.

A notícia veio através do gabinete do deputado estadual Adão Pretto Filho, cujo assessor Saul Oliveira Cândido se reuniu com o prefeito Rodrigo Massulo na tarde desta segunda (18).

“Quero agradecer ao senador Paim pela destinação desta emenda e ao deputado Adão Pretto pela articulação junto ao gabinete do senador, que foi fundamental para que nosso município possa receber estes recursos”, destacou o prefeito.

Também estiveram presentes ao encontro a secretária municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Suelen Kaltbach, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha, Samuel Santos, e o presidente da subseção da OAB/SAP, Júlio Sant’Anna, além de integrantes da executiva do Partido dos Trabalhadores de Santo Antônio.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM