Mais pavimentações para a nossa cidade!

22/04/2024

Mais pavimentações para a nossa cidade!

Nesta sexta (19), o prefeito Rodrigo Massulo assinou mais duas ordens de serviço, autorizando o início das obras de pavimentação na Rua Alípio Selistre, no bairro Madre Teresa, e na Estrada Antônio Alves Pinheiro, na localidade de Aldeia Velha.

Na Rua Alípio Selistre serão realizados trabalhos de pavimentação em blocos de concreto intertravado, meios-fios de concreto e drenagem pluvial, numa extensão de 180m, em um investimento de R$ 219 mil.

Na Estrada Antônio Alves Pinheiro serão executados a pavimentação com bloco de concreto intertravado, drenagem pluvial, sinalização viária e acessibilidade, numa extensão de 262m, em um investimento de R$ 408 mil.

Os atos de assinatura ainda contaram com a presença do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, do Presidente da Câmara de Vereadores, da secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, do do vereador Jorge Eloy de Oliveira e do suplente de vereador Valmir Santos, além de representantes da comunidade local.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE