Mais para a educação!

28/01/2022

Na manhã de hoje (28), o prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, receberam a visita do Deputado Federal Pedro Wesphalen.

O Deputado Federal é responsável pela emenda parlamentar no valor R$ 2.065.120,87 indicada para a Construção da nova Escola E.M.E.I. Costinha, localizada em Costa da Miraguaia, em área doada pela família Guimarães.

Conforme a secretária Municipal da Educação, professora Josélia Lorence Fraga, a nova escola foi cadastrada no SIGEMEC/PAR no dia 16 de agosto de 2021, pelas professoras da equipe SEMED, Milena Message e Juliane Buhler.

Em quatro meses, a obra foi aprovada e a origem do recurso garantida por meio dessa emenda parlamentar indicada pelo deputado Pedro. Para o prefeito Rodrigo Massulo “essa emenda possui valor histórico. Maior valor em emendas parlamentares já repassados para a área da Educação”.

“Foi um esforço coletivo muito grande e fico feliz de fazer parte da família Santo Antônio. Agradeço por me permitirem ser um grão de areia nesta transformação que está acontecendo nesta comunidade” conclui o Deputado Federal Pedro Wesphalen.

A Educação em Santo Antônio da Patrulha continua dando passos largos!

Acredite na nossa cidade! Acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS