Mais obras importantes estão prestes a começar em nossa cidade: CONFIRA!

15/06/2022

Mais obras importantes estão prestes a começar em nossa cidade. Em ato realizado em seu gabinete na tarde desta quarta (15), o prefeito Rodrigo Massulo assinou ordem de serviço com a Construtora e Pavimentadora Pavicon, autorizando a continuação dos trabalhos de duplicação no trecho dois da ERS-030, bem como o início do asfaltamento da Estrada Rubens das Neves, na localidade de Catanduvinha, trecho que faz parte da Rota da Rapadura.

Em Catanduvinha, será realizada obra de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação e sinalização viária, numa extensão de 700 metros. Por sua vez, no trecho dois da duplicação da ERS-030, serão executados trabalhos de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), ciclovia, passeios em bloco de concreto, sinalização horizontal e vertical, numa extensão de 199,39 metros.

“Este é mais um passo fundamental para continuarmos incentivando o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha. A Pavicon já vem realizando excelente trabalho na duplicação da ERS-030 e, agora, assume também a Rota da Rapadura. Com essas obras, melhoramos não só o tráfego de veículos na cidade e no interior, mas também aumentamos, e muito, o potencial turístico de nossa cidade”, salientou Massulo.

O valor total do contrato com a Pavicon é de cerca de R$ 2,7 milhões, sendo R$ 1,2 milhão para o trecho 02 da duplicação da ERS-030 e R$ 1,5 milhão para a Rota da Rapadura. Em junho de 2021, os projetos das duas obras foram cadastrados no edital PavimentaRS, do Governo do Estado. Neste ano, Santo Antônio foi um dos municípios contemplados com os recursos do programa.

Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito